terça-feira, 25 de setembro de 2012

Dark Spot Overnight Peel - Garnier

NOVIDADE NO MERCADO!!!

Se vocês observaram a minha bonequinha do Paulinha's Stuff (eu desenhada por um amigo), acho que deu para perceber que tenho sardas! Isso indiretamente me ajuda a produzir mais melanina no rosto e com isso tenho a facilidade de ter manchinhas do sol e mais sardas!!

Agora que estou chegando nas casa do "30" tenho me cuidado mais, pois não quero parecer um "maracuja enferrujado" daqui 10-20 anos.

Já usei uns creminhos manipulados pela dermato (que foram bons), mas resolvi dar a chance para os cosméticos de farmácia.

Após uma longa revisão pela internet vi criticas, elogios e resultados variados!!! E depois de muito considerar resolvi entrar em uma novidade do mercado: Dark Spot Overnight Peel da Garnier. - $19,00.

A lenda conta que esse serum com ácido glicolico + Vitamina C ajudam a clarear manchas de sol, de espinha e de idade, além de fazer um suave peeling (descamação da pele) durante o período da noite.

Ontem foi meu primeiro dia e planejo fazer religiosamente o tratamento todas as noites até ver resultado ou até acabar o serum (o que vier primeiro).

Aqui uma foto do produto.

Estarei tirando fotos a cada 2 semanas para poder mostrar para vocês os resultados.



Um comentário:

  1. E aí, Paulinha!! Tudo bem? Estou curiosa para saber o resultado desse produto! Como anda o tratamento?? bjs

    ResponderExcluir